Parabéns Aragarças

terça-feira, 16 de novembro de 2010






















Aragarças comemora 57 anos de emancipação político-administrativ



As comemorações para 57º aniversário de Aragarças aconteceram nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 17h00, na Avenida Beira Rio, com desfile cívico-militar. A data de emancipação político-administrativa de Aragarças é no dia 2 de outubro, quando completa 57 anos, mas atendendo à Lei Eleitoral, o prefeito Marcão (PT) resolveu realizar os festejos de comemoração três dias antes do dia das eleições.

“Com o tema Educar é Transformar o Mundo faremos um desfile à altura da população de Aragarças que, a exemplo de anos anteriores prestigia essa festa onde comemoramos a data magna de nosso município. Agradecemos ao prefeito Marcão que, sensibilizado com o projeto para as comemorações do aniversário, não mediu esforços, mesmo com pouco recurso, liberou o necessário para as escolas, inclusive as estaduais prepararem as suas apresentações”, explicou a secretária municipal de Educação, professora Vangislene Moreira.

Após o desfile com participação dos centros municipais de ensino fundamental, escolas estaduais, Banda de Música de Barra do Garças (MT), fanfarras de outras cidades circunvizinhas e do desfile militar puxado pelo 58° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), foi realizado um show musical com a dupla Mário & Thizil, também na Beira Rio.

Fonte: Jornal Local

0 comentários: